sábado , 19 agosto 2017
19 de março de 2013

Bruno Peres prioriza resultados a ‘futebol moleque’ cobrado pela torcida

Lateral-direito do Santos entende contestações dos fãs para o time melhorar, mas considera mais importante vencer os adversários

A invencibilidade de quatro jogos do Santos (três vitórias e um empate) não isenta o time das cobranças por parte da torcida. O misto de vaias e aplausos no apito final após o 2 a 1 sobre o Guarani, no último sábado, na Vila Belmiro, prova a insatisfação de parte dos fãs com as apresentações da equipe, mesmo na terceira colocação do Paulistão, com 24 pontos.

Mesmo identificando crescimento e evolução do time para chegar forte ao mata-mata, o lateral-direito Bruno Peres prioriza os resultados ao bom futebol.

– O torcedor tem o direito de cobrar, pois nosso time sempre jogou um futebol moleque e encantou. Isso não tem acontecido, mas temos trabalhado firme para voltar a apresentar esse grande futebol que a torcida quer. Independentemente do bom futebol, o mais importante é que temos vencido e estamos lá em cima (na tabela) – diz.

Melhorar o nível das atuações contra o Mirassol, nesta quinta-feira, às 21h, na Vila Belmiro, será mais complicado em função dos desfalques. Neymar e Montillo, convocados por suas respectivas seleções, e Cícero, suspenso com três amarelos, estão fora.

Além deles, o volante Marcos Assunção virou dúvida, pois sentiu um incômodo na coxa direita e deixou o treino desta terça-feira de manhã mais cedo no CT Rei Pelé.

Por Marcelo Hazan – Santos, SP

Bruno Peres se preocupa primeiro com resultados
(Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)

Globo Esporte.com