sábado , 21 outubro 2017
18 de abril de 2013

Damon Lázaro de Sena toma “Café com a Imprensa”

O Prefeito Municipal Damon Lázaro de Sena, encontrou com a imprensa na tarde do dia 17/04/2013, onde foi servido um café no auditório da Prefeitura Municipal.

Ele pontuou em breves palavras como recebeu a prefeitura.

Mencionou a ITAURB como estando sucateada com uma dívida de aproximadamente R$15 milhões; a TV Cultura nas mesmas condições, se o governo não fechasse, o Corpo de Bombeiro fecharia, dado à falta de segurança do imóvel, sem falar de equipamentos totalmente superados.

Nesse início de governo enfrentamos situações deixadas pelo governo anterior, a COBAL, problema ainda não resolvido.

Disse a respeito do Transporte Coletivo, há dois anos a CISNE não recebeu reajuste das passagens, gerando transtornos à população e à prefeitura. O aterro sanitário requer uma nova etapa para que o mesmo possa atender a demanda.

A prefeitura também terá que investir na compra de equipamentos, “computadores” pois os existentes encontram- se superados, podendo chegar a mais de 500 aparelhos.

O governo não está medindo esforços para colocar a casa em ordem, normalmente eles chegam à prefeitura às 08:00 hs da manhã e saem depois das 22:00hs.

E para encerrar, o prefeito anunciou o nome do Líder do Governo na Câmara Municipal, o vereador Paulo Soares de Souza, do PSB.

Ele ressaltou que o Paulo Soares tem o perfil do executivo e o partido contribuiu em muito na última eleição tendo dois vereadores, ele e o Bernardo Mucida, por ser um líder sindical atuante à frente do Sindicato Metabase.IMG_1248

FOTO: Ariana Prisca