sexta-feira , 22 setembro 2017
16 de abril de 2013

Diego Tardelli participa de treino tático e deve encarar o São Paulo

Recuperado de estiramento na coxa, jogador deve entrar em campo nesta
quarta, pela Taça Libertadores. Leandro Donizete vira dúvida

Sem tempo para lamentar a derrota sofrida nesse domingo para a Caldense, pelo Campeonato Mineiro, os jogadores do Atlético-MG já estão voltados para outra competição, a Taça Libertadores. Nesta quarta-feira, no Morumbi, o Galo enfrenta o São Paulo. Na volta aos trabalhos no CT atleticano, o técnico Cuca orientou treino tático durante quase toda a atividade na Cidade do Galo. Os considerados titulares e que enfrentarão o São Paulo na próxima quarta-feira fizeram trabalho voltado à saída rápida da defesa para o ataque.

O treinador focou bastante na questão da forte marcação no meio-campo. O atacante Diego Tardelli, recuperado do estiramento na coxa direita, treinou normalmente e deverá ser escalado como titular contra o Tricolor Paulista.

Durante a atividade, o volante Leandro Donizete chegou a torcer o tornozelo esquerdo e deixou o treino mais cedo. O jogador passa a ser dúvida. Serginho entrou no lugar do volante e fez dupla de marcação com Pierre no meio-campo.

O restante do time não teve novidade: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete (Serginho), Luan, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli; Jô.

O Atlético-MG treina nesta terça-feira pela manhã e embarca para São Paulo no período da tarde. O time não fará nenhum treino na capital paulista.

FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Fernando Martins