Home / Esporte / Em treino noturno, Gaúcho escala André Ribeiro no lugar de Dedé

Em treino noturno, Gaúcho escala André Ribeiro no lugar de Dedé

Treinador mantém restante do time que perdeu para o Volta Redonda, domingo. Tenorio acelera recuperação ao lado de Feltri e Jhon Cley

Com quase meia hora de atraso, o Vasco iniciou o último treinamento antes da partida contra o Nova Iguaçu, que ocorre nesta quarta-feira, em Volta Redonda. O técnico Gaúcho subiu para o campo e ficou conversando com seus auxiliares no centro do gramado, enquanto os jogadores foram realizar exercícios físicos. Depois, o treinador separou titulares e reservas, com uma mudança: André Ribeiro na vaga de Dedé, que se apresentou à Seleção e desfalca o time.

Já no início da noite, precisando dos refletores de São Januário, Gaúcho comandou um treino de ataque contra defesa de olho na próxima rodada. O ataque vascaíno, mais positivo da competição com 21 gols, não marca há dois jogos. Eder Luis, por exemplo, foi muito criticado pela torcida por sua atuação na derrota para o Volta Redonda, domingo, a segunda seguida do clube.

Ainda entregues à preparação física, o atacante Tenorio, em recuperação da panturrilha esquerda, o lateral Thiago Feltri, que ainda sente o joelho, e o meia John Cley, com dores na coluna, deram voltas no gramado. O grupo viaja para Volta Redonda logo após o treinamento.

Por Raphael Zarko * – Rio de Janeiro

* Colaborou o estagiário Guilherme Marçal, sob a supervisão de Raphael Zarko

Thiago Feltri, Jhon Cley e Tenorio se recuperam
no campo da Colina (Foto: Raphael Zarko)

Globo Esporte.com

About Redação