Home / Esporte / Fifa destaca o ‘arrasador’ Galo, dono do ‘futebol mais vistoso do momento’

Fifa destaca o ‘arrasador’ Galo, dono do ‘futebol mais vistoso do momento’

 

Site da entidade enaltece a campanha do Atlético-MG na Taça
Libertadores, com cinco vitórias em cinco jogos, e atuação de R10

Em meio às discussões e repercussões sobre os incidentes no jogo entre Atlético-MG e Arsenal-ARG, nessa quarta-feira, o espetáculo dentro de campo não passou despercebido. Afinal, os 5 a 2 que o Galo aplicou nos argentinos foi fruto de um belo futebol. A atuação dos comandados de Cuca, inclusive, foi destaque até mesmo no site da Fifa.

Em uma reportagem no site da entidade, é dado o destaque para a classificação do Corinthians à próxima fase da Taça Libertadores, mas, principalmente, pela vitória do Atlético-MG. Para a Fifa, o Galo, no momento, está “arrasador”.

A Fifa lembra que o Atlético-MG é, até o momento, o time de melhor campanha na competição continental, “impecável”, tem o “ataque mais produtivo” e o futebol “mais vistos”. Além disso, o Independência, onde o time ainda não perdeu desde a reabertura do estádio, em maio de 2012, também é lembrado por ser um local onde o time atua “praticamente de forma imbatível”.

O principal jogador do Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho, é tido como um dos destaques da partida, principalmente pelo segundo gol marcado na goleada, “uma pintura”, segundo a Fifa.

O Atlético-MG tem apenas mais um compromisso nesta fase de grupos da Libertadores, contra o São Paulo. Os brasileiros do Grupo 3 se enfrentam no dia 17 de abril, no Morumbi.

FONTE: Globoesporte.com

Foto: Fernando Martins

About admin