Home / Destaque / GEPMOR PRENDE SERVENTE INABILITADO COM 260 GRAMAS DE MACONHA NO CAMPESTRE

GEPMOR PRENDE SERVENTE INABILITADO COM 260 GRAMAS DE MACONHA NO CAMPESTRE

ITABIRA(MG)- Os Militares do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápido (GEPMOR) cabos Cleonardo, De Paula e Sá prenderam um servente de pedreiro inabilitado em uma moto e cerca de 260 gramas de maconha no bairro Campestre em Itabira.

Por volta de 17h30min desta quarta-feira, 18 de novembro de 2015, os Militares do GEPMOR realizavam um patrulhamento preventivo na rua Raimundo de Souza no bairro Bela Vista, quando depararam com um motociclista em atitude suspeita em alta velocidade.

De acordo com os Militares isto teria chamado suas atenções, então iniciaram uma perseguição, o motociclista acelerava tentando fugir, levando riscos aos pedestres pelas ruas em que passava próximo da Avenida Cauê, ainda em fuga quase colidiu contra uma criança que atravessava a pista e um ônibus que vinha no sentido contrario.

Um dos Militares viu quando no final da Avenida Cauê no bairro Campestre o piloto arremessou algo por cima da cerca de trilhos da mineradora Vale, o motociclista tentava chegar até a barragem de rejeitos da mineradora mas foi detido. Os Militares o algemou e em consulta feita a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi constatado que o servente de pedreiro Leandro Wilker Tales Gomes de 26 anos era inabilitado.

Os Militares voltaram até o ponto onde Leandro Gomes teria arremessado o objeto e encontraram uma barra de maconha de aproximadamente 260 gramas, em conversa com o servente ele afirmou ser dele a droga, que sua mãe teria lhe dado R$300 reais para que consertasse sua motocicleta Honda CG Fan cinza HEZ4445, ao invés do conserto preferiu comprar a droga.

Leandro Gomes disse ser usuário de drogas e que também faz uso de crack, ele foi preso e levado para Delegacia de Polícia Civil no bairro Campestre. A motocicleta foi apreendida e rebocada para o pátio credenciado do DETRAN na Vila Paciência.

SILVIO ANDRADE

Por Itafatos

 

About admin