sexta-feira , 22 setembro 2017
14 de maio de 2013

História da fundação do Grupo de Missão Anjo da última Hora

Em uma viagem Missionária dos amigos Hálesi Carvalho e Elaine Gomes á Belo Horizonte e Santana do Paraíso onde ministraram a palavra de Deus em um congresso de jovens por meio da ação do Espírito Santo de Deus, a missionária Elaine teve uma visão espiritual de um evento evangelístico.

 

Nasceu uma vontade de apresentar á sociedade um Deus Vivo, de forma diferente que as pessoas estão acostumadas á vê-lo.

Um Deus que caminha lado a lado com seus filhos, quais seguem seus mandamentos. Um Deus que fala face a face com os seus, como falava com Moisés.

 

Esse Deus, o qual denominamos Senhor Jesus, filho de Jeová que se move hoje por meio do Espírito Santo, fez grandes milagres na vida da missionária Elaine e de seu amigo missionário Hálesi Carvalho.

 

Então, é por amor as pessoas que sentimos a necessidade de apresentar ESSE DEUS, que não faz acepção de pessoas, não divide por classes muito menos por raça, pelo contrário, conhece cada um no mais profundo conhecimento celestial e deseja dar vida em abundância aos seu filhos.

 

Os ensinamentos dos amigos são baseados na teologia da fé que prega a infalibilidade da Bíblia, a ação do Espírito Santo nos dias de hoje e a “perpetuidade dos dons espirituais”, isto é, o uso dos dons espirituais descritos na Bíblia (1 Co. 12 e 14 e no livro de romanos, por exemplo), como o de falar variedade de línguas, os dons de cura e o discernimento de espíritos.

 

Sendo assim, criamos o Grupo Missionário Anjos da Última Hora, para darmos nome ao movimento. Não é mérito nosso, não é mérito de homem algum, mas é a graça de Deus, é a bondade Dele. Essa perseverança no caminho aconteceu e tem acontecido por causa de Deus. Deus é quem faz, Deus é quem sustenta, Deus é quem opera tudo e em todos. É o Senhor quem fortalece, é o Senhor quem dá a visão”.

 

 

 

 

 

 

.