Home / Destaque / HOMEM É BALEADO COM TRÊS TIROS NA RUA PÁSSARO VERDE NO BAIRRO PEDREIRA

HOMEM É BALEADO COM TRÊS TIROS NA RUA PÁSSARO VERDE NO BAIRRO PEDREIRA

ITABIRA(MG)- Nessa madrugada de domingo, 11 de janeiro por volta 1h20min, a Central de Operações da Policia Militar recebeu uma ligação informando que na rua Pássaro Verde um homem estaria caído vítimas de disparos de arma de fogo, uma viatura do setor rapidamente se deslocou até o bairro Pedreira.

Os Militares sargento Jaurus e o soldado Aloísio ao chegarem no local depararam com um aglomeração de pessoas, vendo que a vítima estava consciente,  o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado uma equipe experiente de socorristas foi ao local imobilizaram a vítima estancaram o sangramento e levaram Evandro Dias Duarte de 32 anos para o pronto-socorro Municipal.

Segundo informações Evandro Duarte estava sendo ameaçado e jurado de morte, familiares disseram que ele é tranquilo, mas infelizmente estava envolvendo com drogas, na noite de sábado ele foi até a rua onde um homem aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele.

Ele foi atingido por três tiros sendo um no tórax entrada e saída, outro no braço e um nas costas próximo ao ombro, ele foi levado direto para sala do bloco-cirúrgico.  

Mesmo com os ferimentos a vítima conversou com os Militares onde informou características e o nome do acusado de tentar matá-lo, a Pericia da Polícia Civil fará o serviço técnico e iniciara as investigações do caso.

 

FONTE :SILVIO ANDRADE

Por Itafatos

About admin