sábado , 21 outubro 2017
24 de abril de 2013

Jogador morre em acidente de carro

Marcos era jogador do Tombense e havia passado a folga ao lado do irmão

O irmão do lateral-direito santista Rafael Galhardo, Marcos Vinícius Galhardo, morreu depois de sofrer acidente de carro na BR 353, na altura de Retiro do Muriaé, distrito de Itaperuna, cidade do norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira.

O jogador, que era conhecido como Marquinhos Galhardo, voltava de Santos, onde havia passado o fim de semana de folga com o irmão e o restante dos familiares, para o município mineiro de Tombos, onde mora. Marcos, que era meia, estava emprestado pelo Friburguense e atualmente defendia o Tombense, que está nas semifinais do Campeonato Mineiro.

O veículo em que estava Marcos, de 22 anos, saiu da pista e caiu numa ribanceira. O jogador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital São José do Avaí, em Itaperuna, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

A diretoria do Tombense está em Itaperuna para prestar apoio aos parentes. O hospital aguarda a liberação da família para encaminhar o corpo do jogador para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. O Fribuguense divulgou uma nota de luto pela morte do jogador.dscf8408-1024x768

FONTE: Globoesporte.com

Foto: Renato Freitas