sábado , 21 outubro 2017
9 de maio de 2013

Lipoaspiração leva ex-deputada para CTI com insuficiência respiratória

Maria Lúcia Cardoso se submeteu a uma lipoaspiração no último dia 1º, em uma clínica particular e, no pós-operatório, apresentou “quadro de insuficiência respiratória aguda”, de acordo com boletim médico do Mater Dei

 O Hospital Mater Dei divulgou, na manhã desta quinta-feira, boletim médico informando que a ex-deputada federal Maria Lúcia Cardoso encontra-se internada na UTI daquela unidade hospitalar,  sedada, sob ventilação mecânica e com estabilidade hemodinâmica. Maria Lúcia deu entrada no Mater Dei no último dia 1º de maio, depois de ser submetida a uma lipoaspiração em uma clínica particular da capital.

Ainda de acordo com o boletim médico, Maria Lúcia chegou ao hospital com quadro de insuficiência respiratória aguda, instalada no pós-operatório. 

O Hospital Mater Dei informou, ainda, que não há prognóstico definido. Um novo boletim será liberado, conforme a assessoria de comunicação, quando a alteração do estado clínico da paciente justificar outra publicação. Assinam o boletim médico os médicos. Marcos Andrade, cardiologista-chefe da Unidade de Terapia Intensiva, e Anselmo Dornas, coordenador Clínico da Unidade de Terapia Intensiva.

Fonte: em.com.br