segunda-feira , 23 outubro 2017
8 de abril de 2013

Luan lamenta não ter feito três gols: ‘Poderia pedir música (no Fantástico)’

Atacante marca duas vezes na vitória sobre o Boa Esporte e brinca com
fato de não poder aparecer com destaque no dominical da TV Globo

Os atacantes já sabem: aos domingos, quando entram em campo, têm uma motivação adicional para marcar ainda mais gols contra os adversários. Se balançarem a rede três vezes, pedem música no “Fantástico”, da TV Globo, quando aproveitam para homenagear alguém ou, simplesmente, expressam o gosto musical. Luan, do Atlético-MG, esteve próximo de aparecer com destaque no dominical. Com dois gols marcados na vitória de 4 a 0 sobre o Boa Esporte, ele disse estar feliz, mas…

– Tivemos alguns desfalques, mas o grupo está de parabéns. Tivemos um primeiro tempo muito abaixo, e o Cuca conversou com a gente. Estou feliz pelos dois gols, poderia ter feito o terceiro para pedir uma música, mas vamos deixar para a próxima. Agora é agradecer a Deus, trabalhar a cada dia para melhorar.

Luan, que jogou no lugar de Bernard, contundido, destacou a força do elenco atleticano. Além da revelação da base atleticana, Réver, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli não entraram em campo.

– Foi montado um grupo muito forte para conquistarmos nossos objetivos em 2013. E estamos no caminho certo. Quem sai ou quem entra dá conta do recado, agora é trabalhar.

FONTE:  Globoesporte.com