Home / Destaque / Mata burros são instalados e a comunidade agradece

Mata burros são instalados e a comunidade agradece

Ipoema/MG – O melhor retorno parece ser através dos olhos de quem realmente utiliza os benefícios realizados pela administração Distrital e pela Prefeitura.

Ipoema-Mata-Brurro (1) Ipoema-Mata-Brurro (3)

O internauta Reinaldo Vieira de Ipoema, escreveu desta forma em uma rede social; “Quem já passou por uma das situações, abrindo e fechando em dias de muita poeira, calor,  frio, chuva e as vezes na escuridão  da noite, ou em situações emergenciais,  vai entender o conforto das mudanças.

Ipoema-Mata-Brurro (2)Em seguida ele fez questão de postar as fotos e ainda relatar os locais onde os benefícios instalados estão prontos para atender toda a comunidade e usuários das estradas no Distrito de Ipoema; “Já assentados no Distrito de Ipoema: Campestre foram 2, Mata Virgem 2, Duas Pontes 8, região Fama 3, Maná 2, Quilombo 4. Total 21 na primeira fase”.

“A serem assentados em breve: Vargem dos Coutos 6, Sabaio 1, região Cachoeira Alta Maná 3, Santa Catarina 1, Montes Claros 9, Maná 1. Totalizando mais 21”.

Ipoema-Mata-Brurro (4) Ipoema-Mata-Brurro (5) Ipoema-Mata-Brurro (6) Ipoema-Mata-Brurro (8)

Ao final como não poderia ser diferente Reinaldo Vieira, disse “Agradecimentos a Prefeitura de Itabira, parabéns ao Administrador Municipal Sr. Luiz Carlos”.

Ipoema-Mata-Brurro (9)Nossa reportagem verificou que vários outros benefícios ainda estão por vir, dentro do Distrito, onde obtivemos informações o administrador Luiz Carlos neste período a frente daquele distrito fez um levantamento amplo nas necessidades principalmente na área de zona rural e repassado para o prefeito que pretende atender as reivindicações dos moradores.

Fonte: AL

Por Itafatos

About admin