Home / Beleza / Miss Comerciária abre inscrições no dia 1º de março

Miss Comerciária abre inscrições no dia 1º de março

DSC_0393As interessadas em participar do evento Miss Comerciária 2016, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabira, devem ficar atentas à abertura das inscrições. O evento, que acontece no dia 19 de maio, estará com as inscrições abertas do dia 1º a 31  de março.

O Concurso Miss Comerciária Minas Gerais 2016 é uma realização da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Minas Gerais (FCDL/MG).
Segundo a diretoria da CDL Itabira, o evento tem com principal objetivo a valorização das colaboradoras das empresas associadas e também de mostrar à sociedade a beleza das mulheres itabiranas.
Nos eventos anteriores, segundo o presidente da CDL Itabira, Maurício Henrique Martins, a festa proporcionou momentos de grandes alegrias para o comércio local, se tornando um evento tradicional no calendário anual da instituição.
“A partir do dia 1º de março abriremos o período de inscrição para o Miss Comerciária e estamos muito empolgados com mais este evento. O concurso é uma grande chance das colaboradoras do comércio mostrarem a sua beleza e seu carisma para cidade e também para todo o estado de Minas Gerais. Espero que a adesão seja grande e que a disputa seja realmente de qualidade. A miss comerciária acaba se tornando um verdadeiro ícone do comércio local, o que é uma responsabilidade muito grande”, disse o presidente.

Requisitos- Podem se inscrever candidatas a partir de 16 anos, com qualquer estado civil.  A candidata, menor de 18 anos, somente poderá participar do evento mediante autorização do pai, mãe ou responsável legal.
A candidata que incorrer em alguma das hipóteses de emancipação fica dispensada da apresentação da autorização pelos responsáveis.
Deverão também comprovar  vínculo empregatício de empresa associada à CDL Itabira, aceitando-se como cargos: consultora de vendas, analista de crédito, auxiliar de escritório, vendedora, balconista, caixa, estoquista, auxiliar administrativa ou outros relacionados ao comércio, prestação de serviços, e instituições financeiras.
A vencedora do concurso itabirano é selecionada para o do Miss Comerciária Minas Gerais, que acontece no  dia 25 de junho de 2016 (sábado), às 21h no Hotel Tauá, na cidade de Caeté.

Por Itafatos

 

Scroll To Top