Home / Beleza / Miss Comerciária Minas Gerais terá candidata itabirana

Miss Comerciária Minas Gerais terá candidata itabirana

A Miss Comerciária da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Itabira, Thaimara Fernandes Machado, representará a cidade na edição mineira do concurso, que acontece no próximo sábado (22) no Hotel Ouro Minas em Belo Horizonte. Disputando a vaga de representante do estado, ela disse que fará o “que estiver ao seu alcance” para trazer o título para Itabira.

Criado em 2010 pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (FCDL-MG)  o concurso tem por objetivo reconhecer e valorizar a presença feminina no comércio varejista mineiro e, por isso, tornou-se um dos eventos sociais mais aguardados pelo movimento.
“Estou muito empolgada com a participação neste concurso. Sei que não será fácil, pois, vou disputar com meninas de várias cidades do estado, mas farei o que estiver ao meu alcance, darei o meu melhor, para trazer o título para Itabira. Quero contar com o apoio e a torcida de todos para conquistar este reconhecimento para a nossa cidade”, disse a miss itabirana.

O evento segue os moldes de um concurso de beleza, em que as representantes do comércio desfilam e são avaliadas nos quesitos, desenvoltura, simpatia, charme e elegância. O concurso será aberto ao público e terá uma noite de gala, com os desfiles das candidatas.

De acordo com o presidente da CDL Itabira, Maurício Henrique Martins, Thaimara Fernandes tem grandes chances de ser eleita.
“O nível do concurso é bem alto mas a nossa candidata tem grandes chances. No ano passado nós conquistamos o segundo lugar, mas estou sentindo que este ano iremos trazer o prêmio para Itabira. A Thaimara preenche todos os requisitos que o concurso exige, com certeza estamos muito bem representados”, destacou o presidente da CDL.

Galeria de Fotos

Fonte:CDL

Por Itafatos

Scroll To Top