sábado , 19 agosto 2017
25 de março de 2013

Motoqueiro morre ao bater de frente com ônibus no bairro Bethânia

acidente_tex03O motoqueiro Geisismar Júnio Rosa Caldeira, 25 anos, teve morte instantânea ao bater de frente com um ônibus da Viação Serra Verde. O acidente ocorreu por volta das 15h30 desta segunda-feira(25), na rua Belém, bairro Bethânia.

Segundo informações, Geisismar Júnio descia a rua Belém, quando deparou com o ônibus placa HMN-1723, vindo no sentido contrário, o motoqueiro perdeu o controle da direção e caiu, batendo violentamente contra o para-choque dianteiro do ônibus. O ônibus parou atravessado na pista.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sob comando do doutor Pedro Paulo, estiveram no local, mas nada puderam fazer, apenas a constatação do óbito pelo médico.

O local foi isolado para afastar os curiosos, até chegada da pericia da Polícia Civil. O corpo de Geisismar Júnio foi levado ao necrotério do Cemitério da Paz. Segundo informações, o rapaz prestava serviços a uma empresa de venda de bebidas na cidade de João Monlevade.

O motorista do ônibus Tiago Lage, 24 anos, foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil, como é de praxe em acidentes com vítima fatal.

FONTE: Via Comercial