sábado , 21 outubro 2017
1 de abril de 2013

Para Loffredo, ainda falta elenco ao Cruzeiro para ir ‘além’ no Brasileiro

ricardogoulart_cruzeiro_ae_jpg_95Jornalista do SporTV diz que time precisa qualificar mais o elenco, mas elogia as últimas atuações do atacante Ricardo Goulart, que fez dois gols no sábado

O Cruzeiro conseguiu a classificação para as semifinais do Campeonato Mineiro com três rodadas de antecedência, depois de vencer o Villa Nova por 4 a 2 neste último sábado. Mas nem isso convenceu o comentarista do SporTV André Loffredo quanto à qualidade do elenco celeste. Para o jornalista, o time ainda não tem a qualidade que precisa para brigar por títulos em competições como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

– Ainda falta elenco para ir além. No Campeonato Mineiro, (o time) tem plenas condições de conquistar o título, em que tem o embate direto com o Atlético-MG, que tem as atenções voltadas para a Libertadores. O Cruzeiro tem condições de fazer um bom campeonato, mas se o torcedor quiser mais para o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil o elenco ainda precisa ser qualificado.

O herói da partida em Nova Lima, no estádio Castor Cifuentes, foi o atacante Ricardo Goulart. O jogador entrou no segundo tempo, no lugar de Diego Souza, e marcou dois gols, quando o jogo estava empatado por 2 a 2. André Loffredo o elogiou, lembrando um dos problemas que tem o técnico Marcelo Oliveira.

– Semana passada, contra a Caldense, Ricardo Goulart entrou e foi bem, e agora foi bem de novo. Ele está jogando com muito mais vontade e disposição que o Diego Souza. E esse é um dos problemas do Cruzeiro, tem dois jogadores que, quando querem, são muito bons, o Diego Souza e o Dagoberto, mas às vezes eles não querem – ressaltou o comentarista.

Esta foi a sétima vitória do Cruzeiro em oito jogos no Campeonato Mineiro, que lidera de forma isolada, mesmo que o Atlético-MG vença o Tupi neste domingo no complemento da rodada. Na próxima rodada, o Cruzeiro pega o América-MG, no domingo, às 16h.

Por  SporTV.com – Rio de Janeiro, RJ

(Foto: Ag. Estado)