sexta-feira , 22 setembro 2017
16 de maio de 2013

Pato lamenta erro bizarro e afirma: ‘Bola vai entrar no Paulistão’

Aos 30 minutos do segundo tempo, atacante teve a chance de fazer o segundo gol do Timão no Boca, mas se atrapalhou e errou

Os mais de 36 mil corintianos presentes no estádio do Pacaembu ficaram boquiabertos aos 30 minutos do segundo tempo. Pareciam não acreditar que a bola estava saindo pela linha de fundo em vez de entrar no gol do Boca Juniors. O gol perdido por Alexandre Pato realmente foi incrível.

Gil tinha dado um belo passe para Paolo Guerrero. O peruano, atento, viu o atacante livre. Ajeitou. Mas Pato se atrapalhou todo. Dominou, errou o chute e depois ele mesmo tirou a bola como se fosse zagueiro. Meio que atordoado na saída de campo, ele falou em um empurrão (!?) e prometeu gol no Paulistão.

– Eu fiz o que tinha de fazer. Tentei driblá-lo (o goleiro Orión) e chutar, mas no final fui empurrado e aconteceu isso. Mas agora é esquecer. A bola vai entrar no Paulistão – declarou o atacante corintiano. No lance, porém, o jogador não foi empurrado por ninguém. Ele se atrapalhou sozinho mesmo.

Sobre o Paulistão, Pato tem razão em estar otimista. Na primeira partida, no domingo passado, o Corinthians venceu o Santos por 2 a 1. Neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pode até mesmo empatar que sairá com o título estadual. Só o perde se o Peixe vencer por dois gols de diferença.

Há também a possibilidade de decidir a taça nos pênaltis. Para isso, o Santos de  Neymar precisa vencer por um gol de diferença.

pato03_marcosribolli_15Na tentativa de consertar o erro, Pato atrapalhou Guerrero (Foto: Marcos Ribolli)

Fonte: Globoesporte.com

Foto :  Marcos Ribolli