Home / Destaque / Processo seletivo FSFX divulga balanço das inscrições para o HMCC

Processo seletivo FSFX divulga balanço das inscrições para o HMCC

hcc-textoA Fundação São Francisco Xavier (FSFX) divulgou o balanço parcial das inscrições para o processo seletivo simplificado de profissionais com interesse em trabalhar no Hospital Municipal Carlos Chagas (HMCC). Até a tarde desta quarta-feira (13), foram contabilizadas mais de 9.000 inscrições provenientes de 90 cidades e 17 estados do país.

De acordo com a FSFX, “a grande procura superou as expectativas da instituição, contudo, o processo transcorre normalmente, sem nenhuma irregularidade”. A média é de 32 candidatos por vaga e a previsão é de que o número total de inscritos, até quinta-feira (14), chegue a 10 mil.

Os cargos mais concorridos são os de Assistente Administrativo de RH, com 346 candidatos por vaga; Assistente Administrativo de Relacionamento com Clientes (316), Auxiliar Administrativo de RH (229), Técnico de Segurança do Trabalho (226) e Motorista (220). Os candidatos que se inscreveram em duas ou mais vagas serão desclassificados automaticamente, conforme previsto no edital.

O prazo final para a inscrição terminou nesta quarta-feira, ao meio-dia. Os locais das provas serão divulgados até as 23h59 de quinta-feira (14) no site da FSFX (www.fsfx.com.br).

 

 

 

Scroll To Top