segunda-feira , 23 outubro 2017
22 de abril de 2015

Representantes da Vale são aguardados na Câmara Municipal hoje

Representantes da Vale foram convidados a prestar esclarecimentos aos vereadores na tarde desta quarta-feira (22) a respeito das demissões que vêm ocorrendo em Itabira desde o inicio do ano. A informação foi confirmada hoje de manhã durante a reunião do movimento Reage Itabira.

Segundo o presidente do Sindicato Metabase de Itabira e Região, Paulo Soares de Souza que também é vereador, é importante que os representantes da Vale prestem esclarecimentos à população. De acordo com ele a empresa está “omissa desde que começaram as demissões”.
“A Vale não ta fazendo favor para ninguém não, ela está em terra de itabirano, ganhando dinheiro na terra do itabirano e nós estamos aguardando [a manifestação da empresa]. Eles não confirmou presença na Câmara, estamos na expectativa e se eles forem estarei fazendo de tudo para garantir a manifestação da plenária [auditório] porque eu não concordo das pessoas não participarem, mas a Câmara está solidária ao movimento e temos que somar força para combater as demissões”, declarou o vereador e presidente do Metabase.

Galeria de Fotos

PMI

Por Itafatos