sábado , 21 outubro 2017
19 de março de 2013

Tardelli animado por dupla inédita com R10 no Mineiro: ‘Bom estar junto’

tardelli_ronaldinho_atletico3_ap_jpg_95Os dois vão jogar juntos pela primeira vez no campeonato estadual

O atacante Diego Tardelli terá, pela primeira vez, a companhia de Ronaldinho Gaúcho no Campeonato Mineiro. Na única partida que o craque do Atlético-MG fez pelo Estadual, no clássico contra o Cruzeiro, Tardelli ainda não tinha condições de jogo, já que havia sido contratado no dia anterior.

Relacionado para o duelo contra o América-TO, nesta quarta-feira, no estádio Nassri Mattar, às 19h30 (de Brasília), Ronaldinho Gaúcho fará alegria do torcedor do interior, que poderá ver de perto os ídolos atleticanos.

E é essa alegria que Diego Tardelli espera proporcionar ao povo de Teófilo Otoni que comparecer à partida.

– Gosto de jogar no interior, gosto do Mineiro. Gosto do povo do interior, que não estão acostumados a ver os jogadores mais badalados. Isso no futebol é bem bacana.

Tardelli revelou como anda a animação de Ronaldinho Gaúcho para a partida contra o Dragão, no Vale do Mucuri.

– Está motivado. A gente estava conversando e dizendo o quanto é bom estar junto. Claro que precisa de um descanso por conta dos jogos. Mas é legal ir com o time completo, é legal para o interior.

O Galo deve entrar em campo com Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre, Leandro Donizete, Bernard, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli; Jô.

Por Fernando Martins  Y Miguel – Belo Horizonte

Tardelli e Ronaldinho: juntos, pela primeira vez, no
Campeonato Mineiro (Foto: AP)