Home / Itabira / ADOLESCENTE DE 15 ANOS FICA FERIDA APÓS CAIR DE CAMINHONETE DO NAMORADO

ADOLESCENTE DE 15 ANOS FICA FERIDA APÓS CAIR DE CAMINHONETE DO NAMORADO

ITABIRA(MG)- Na tarde desta terça-feira 12 de novembro, um acidente envolvendo uma adolescente de 15 anos chamou atenção de populares que a socorreu na MGC-120, sentido Santa Maria de Itabira.

A princípio a denúncia era que uma menor estava sendo agredida dentro do veículo, após discussão com o namorado esta teria se jogado para fora da caminhonete ou sido empurrada.adolescente

Várias viaturas foram para as entradas da cidade para fazer o cerco. 

O condutor da caminhonete seguia sentido ao pronto socorro municipal quando foi parado na Rua Santa Maria no bairro Penha. Os ocupantes desceram do carro, a adolescente estava com vários ferimentos pelo corpo e na cabeça, os militares conversaram com ambos, o motorista disse que apenas estava socorrendo a namorada após ela ligar para ele e dizer que caiu de moto, disse que ela estava na garupa de uma motocicleta, a menor confirmou a mesma versão, mas ela não sabia onde havia caído.

O rapaz disse que não agrediu a namorada, os militares então encaminharam a vítima para o pronto-socorro municipal. 

Por volta das 21 horas os Comissários da Infância e Juventude, Edinho e Rômulo foram acionados para acompanhar o caso de perto.  

Em conversa com a adolescente esta desmentiu que teria caído de uma moto e afirmou ter caído da caminhonete do namorado, os comissários fizeram um relatório completo dos depoimentos e entregaram ao Delegado da Polícia Civil de plantão.   

 

SILVIO ANDRADE 

 

Scroll To Top