Home / Cotidiano / Batida entre caminhões mata motorista e interdita BR-365

Batida entre caminhões mata motorista e interdita BR-365

Se envolveram no acidente um caminhão carregado com 10,1 quilos de suplemento para gado e outro que transportava 11,4 mil quilos de estopa e retalhos de pano

Luana Cruz

Publicação: 30/10/2013 11:31 Atualização: 30/10/2013 11:37

 

O motorista do caminhão de Montalvânia, Valmir Antunes de Souza, 57 anos morreu na hora (Farley Rocha/ Patos Hoje)  
O motorista do caminhão de Montalvânia, Valmir Antunes de Souza, 57 anos morreu na hora

Um grave acidente na BR-365 matou um caminhoneiro e interditou a rodovia por mais de duas horas na manhã desta quarta-feira em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Os veículos bateram de frente, tombaram e um deles pegou fogo. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local da batida é conhecido como Curva da Morte, por causa do alto índice de acidentes, e fica no km 393,4. Um caminhão, com placa de Montalvânia, carregado com 10,1 quilos de suplemento para gado, fez a curva muito fechada e assustou o motorista de outro caminhão, com placa de Contagem, que seguia na direção contrária. 

 (Farley Rocha/ Patos Hoje)  

Este condutor, que transportava 11,4 mil quilos de estopa e retalhos de pano, deu um golpe na direção para tentar desviar, mas não evitou a batida e o tombamento dos dois caminhões em seguida. O motorista do caminhão de Montalvânia, Valmir Antunes de Souza, 57 anos morreu na hora. O condutor do veículo de Contagem foi socorrido pelos bombeiros com um corte no braço esquerdo. 

Por causa do incêndio e das cargas espalhadas na pista, o trabalho dos bombeiros está demorado, o que deixa o trânsito bloqueado no trecho. A ocorrência foi registrada por volta de 6h. Por mais de duas horas, militares trabalharam no combate ao fogo e retirada das vítimas. Por volta de 11h, uma pista foi liberada, mas os bombeiros ainda atuam na prevenção de novas chamas e limpeza do asfalto. 

 (Farley Rocha/ Patos Hoje)  

 

Fonte: em.com.br

Scroll To Top