Home / Cotidiano / Cabelo da Marina Ruy Barbosa: atriz conta que faz hidratação em casa

Cabelo da Marina Ruy Barbosa: atriz conta que faz hidratação em casa

Naturalmente ruiva, atriz conta que tem pouquíssimo trabalho para cuidar dos fios

por Marianna Feiteiro
Os cabelos de Marina Ruy Barbosa são alvo de desejo de milhares de mulheres. Dona de madeixas longas e naturalmente ruivas, a atriz conta que não faz quase nenhum procedimento para manter os fios radiantes como sempre estão.

Leia também:
Torquatto ensina a fazer os makes tendência do verão
Luiza Possi revela como perdeu 15 kg
Saiba como a atriz Fernanda Machado cuida dos cabelos

“Eu não faço nada no cabelo, só hidratação, na maioria das vezes em casa”, revela a beldade, que já confessou, também, que usa um protetor capilar quando vai à praia e piscina para evitar que os fios queimem. Segundo ela, seus fios tendem a ficar aloirados quando expostos ao sol.

Além disso, Marina usa óleo de argan para reparar e hidratar as pontas dos fios, que são saudáveis, já que não possui produtos químicos.

Impecável e natural, cabelo da atriz é um dos mais pedidos na Globo. Crédito: AgNews

Ginástica localizada é o segredo da boa forma. Crédito: Agnews

Boa forma

Para cuidar do corpo, a atriz conta que aposta nas aulas de localizada. “São muitas mulheres juntas, uma dando força à outra”, brinca a bela, que confessa não gostar de musculação. “De vez em quando eu faço, mas não tenho vontade de ficar com pernão, nem nada parecido. Gosto de ser magrinha”, revela.

Segundo Marina, seu ponto fraco na culinária são os doces. “Como bastante. Mas, de resto, não como muita fritura, nem nada disso, sou mais equilibrada”, afirma.

Bolsa de Mulher.com

Scroll To Top