Home / Cotidiano / CAMINHÃO COM RETROESCAVADEIRA DERRUBA POSTES DA CEMIG NA VILA SÃO JOAQUIM

CAMINHÃO COM RETROESCAVADEIRA DERRUBA POSTES DA CEMIG NA VILA SÃO JOAQUIM

311020132241_38RRRRRRRRRRRRRRRRITABIRA(MG)- Na tarde desta quinta-feira 31 de outubro, por volta das 17h20 , o motorista Geraldo da Silva Ferreira conduzia o caminhão Mercedes-Benz branco, placa GZB-4081 Itabira da empresa MD Predial, ao passar pela Rua Vereador Osório Martins de Souza, na vila São Joaquim, não percebeu que a altura da carga estava acima da rede de energia e acabou atingindo-a.

md2

Ao tocar na rede com a lança do escorpião da retroescavadeira, acabou puxando mais dois postes de iluminação, toda rede desceu ao chão energizado.

md3

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) enviou rapidamente um técnico para o local que desligou a energia, com as quedas dos postes várias ruas ficaram sem energia, um automóvel que estava estacionado, Celta verde, placa HGL-8151, teve danos no capó a fiação puxou também o padrão e trincou o muro da residência do Policial Militar Anderson Tassi.

Todo trânsito foi interditado pela transita que sinalizou e controlou o fluxo de veículos, desviando- os para outras ruas vicinais, um funcionário técnico da Cemig esteve no local e após avaliação, acionou a empreiteira para repor os postes e a energia nas residências. A previsão é que por volta das 22 horas os trabalhos estarão finalizados.

md

A empresa MD enviou funcionários para o local para fazer os levantamentos de danos causados com o acidente, a Polícia foi acionada para confeccionar o boletim de ocorrência.md4

   

Fotos: Silvio Andrade

Fonte : As Notícias Online 

Scroll To Top