Home / Itabira / DOIS LADRÕES DA MOTO PRETA TENTAM ASSALTAR CONTABILIDADE E NÃO LEVARAM NADA

DOIS LADRÕES DA MOTO PRETA TENTAM ASSALTAR CONTABILIDADE E NÃO LEVARAM NADA

ITABIRA(MG)- Do mesmo modo de assalto, dois homem em uma moto chegam  um espera e o outro aponta a arma e anuncia o assalto, depois fogem numa moto preta.

061120131233_11cccccccccccc  

Igualzinho, são os modos operantes dos dois ladrões negros, altos que com uma moto preta vem assaltando o comércio Itabirano nos últimos dias.

Na manhã de hoje 6 de novembro, por volta das 7h20 min, não foi diferente, eles estavam vestidos com agasalho de chuva  e capacetes pretos, os ladrões aproveitaram a chegada para trabalhar do responsável pela contabilidade, na Rua Dom Prudêncio no bairro Pará e o rendeu com um revólver.

Eles gritavam, cadê o cofre da empresa, passa logo o dinheiro,  reviraram toda a contabilidade atrás do dinheiro, como não encontraram  fugiram sem levar nada.O contador muito assustado ouviu apenas o baralho da moto que fugiu em alta velocidade.


contap

Segundo informações da Polícia Militar a vítima ficou muito assustada com a ação dos ladrões, no local não havia câmeras de segurança.  

A PM procurou por pontos na vizinhanças que tenham gravado a chegada dos bandidos para facilitar no reconhecimento dos mesmos.

Fotos: Silvio Andrade

Fonte: As Notícias Online

Scroll To Top