Home / Geral / Fazenda de Marcos Valério é invadida e roubada na Região Central de Minas

Fazenda de Marcos Valério é invadida e roubada na Região Central de Minas

Os criminosos levaram duas televisões 42 polegadas, um receptor de TV a cabo, 30 litros de bebidas alcoólicas, além de aproximadamente 100 talheres

João Henrique do Vale

Publicação: 29/11/2013 14:31 Atualização: 29/11/2013 14:49

Criminosos entraram no imóvel depois de quebrar o vidro da porta da frente (Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)  
Criminosos entraram no imóvel depois de quebrar o vidro da porta da frente

A polícia está à procura de criminosos que invadiram a fazenda do publicitário Marcos Valério e roubaram alguns produtos do imóvel, como dois televisores e bebidas alcoólicas. A propriedade, localizada em Caetanópolis, na Região Central de Minas Gerais, foi furtada nessa quinta-feira. A Polícia Civil periciou o local e não encontrou nenhum vestígio que possa levar aos suspeitos. 

O furto foi percebido pelo caseiro da propriedade nessa quinta-feira. Aos policiais militares que fizeram o boletim de ocorrência, ele disse que saiu da fazenda na quarta-feira de manhã e voltou quando já estava a noite. No dia seguinte, notou que a cerca elétrica foi cortada e a porta principal da sede havia sofrido avarias.  

A PM foi acionada e constatou que foram roubados duas televisões 42 polegadas, um receptor de TV a cabo, 30 litros de bebidas alcóolicas, entre whisky, vinhos e cachaça, que estavam em um adega, além de aproximadamente 100 talheres. 

De acordo com a Polícia Civil, a hipótese mais provável é que os suspeitos tenham quebrado o vidro da porta principal e entrado na residência. Em seguida, conseguiram abrir a porta usando a chave. O objeto foi encontrado na fechadura. 

Marcos Valério está preso no Presídio da Papuda, em Brasília (Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)  
Marcos Valério está preso no Presídio da Papuda, em Brasília

Nenhuma testemunha conseguiu flagrar o crime. Por isso, o número de pessoas que tenham participado do arrombamento ainda é desconhecido. Militares chegaram a fazer uma ronda na região, mas ninguém foi encontrado. 

Mensalão

O publicitário Marcos Valério está preso no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. Ele foi condenado 40 anos, 4 meses e 6 dias pelos crimes de formação de quadrilha, corrupção, peculato, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Valério é apontado como o operador do esquema do mensalão.

Fonte: em.com.br
Scroll To Top