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Grilo assina novo convênio com a Polícia Civil

DSC01865Já está em vigência o novo convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal de Santa Maria de Itabira e a Polícia Civil de Minas Gerais para a manutenção dos serviços que são prestados pela Delegacia de Polícia Civil no Município. Este novo convênio tem prazo para vigorar por 48 meses com um valor anual de R$ 69.282,99.

O convênio anterior tinha perdeu vigência em 2010. Assim que o prefeito Olacir Aparecido Alvarenga Oliveira tomou conhecimento da ausência do convênio – considerando que se trata de serviços essenciais para a manutenção da ordem e da defesa social – solicitou à Procuradoria Jurídica Municipal que tomasse as providências cabíveis a fim de que fosse celebrado um novo convênio.

DSC01867O primeiro passo foi entrar em contato com a Diretoria de Contrato e Convênios da Polícia Civil solicitando relação de documentos necessários para a celebração de novo convênio. Recebidos os documentos, a Administração Municipal cuidou da reestruturação do plano de trabalho, que são as planilhas constando os equipamentos de infraestrutura que devem ser fornecidos pelo Município para manutenção do trabalho da Polícia Civil em Santa Maria de Itabira.

Encaminhado para a Diretoria de Contratos e Convênios da Polícia Civil, o novo convênio foi publicado dia 22/11/2013 na Imprensa Oficial de Minas Gerais.

O atual convênio prevê o fornecimento de combustível, material de limpeza e higiene, manutenção de viaturas, óleo lubrificante para motores, material de consumo, material de escritório e suprimento de informática, água, luz, telefone, cessão de servidores, manutenção e equipamento de mobiliário e equipamento de informática. O valor integral é de R$ 277.132,00.

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