Home / Cotidiano / Maquiador de desfile dá dicas de make natural

Maquiador de desfile dá dicas de make natural

Maquiagem e cabelo naturais marcaram desfile na Semana de Moda

por Laís Peterlini
O primeiro dia da edição do SPFW que antecipa as tendências outono-inverno 2014 foi marcado por maquiagens naturais. Sob o tema África, o desfile de Tufi Duek apostou em uma beleza natural. Cabelo e maquiagem, do maquiador Daniel Hernandez, apenas realçavam os traços das modelos.

Leia também
Looks das famosas no São Paulo Fashion Week 
Maquiador ensina como aplicar delineador 
Famosas sem maquiagem 

Uma dica de make que pode sair das passarelas para o cotidiano das mulheres. Fácil de fazer, amaquiagem natural confere um ar de vitalidade ao rosto.

Maquiagem natural

Make natural apenas com hidratante labial transparente / Crédito: AgNews

“É uma maquiagem fresh e minimalista”, resume o responsável pela beleza do desfile. Segundo Hernandez, para parecer natural, o make era composto apenas por uma pele bem tratada com base cremosa, blush cremoso rosado, máscara de cílios e hidratante labial transparente.

“O blush rosado nas maçãs do rosto dá um ar de saúde e a máscara de cílios aplicada só na raiz para não ficar com aquela aparência da personagem Emília (do Sítio do Pica-Pau Amarelo)”, afirma o maquiador.

Cabelo natural

O cabelo das modelos também seguiu a linha natural, sem penteados ou efeitos / Crédito: AgNews

“O cabelo é solto com a textura natural do cabelo das modelos, com uma leve ondulação”, diz Hernandez. A única intervenção do cabelo das modelos é uma risca de lado e os fios colocados atrás da orelha.

Fonte: Bolsa de Mulher.com

Fotos: AgNews

Scroll To Top