Home / Esporte / Mattos descarta saída e diz que nunca pensou em deixar o Cruzeiro

Mattos descarta saída e diz que nunca pensou em deixar o Cruzeiro

Diretor de futebol da Raposa também agradeceu o apoio que tem recebido da torcida

Alexandre Mattos

Após Marcelo Oliveira, Cruzeiro garante permanência de Alexandre Mattos
PUBLICADO EM 20/11/13 – 17h41
BRUNO TRINDADE
@SUPER_FC

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, fez questão de esclarecer as especulações de que ele estaria de saída para o Flamengo. O dirigente celeste negou qualquer possibilidade de transferência e agradeceu pelo imenso apoio que vem recebendo da China Azul. “Gostaria de agradecer ao torcedor do Cruzeiro que me emocionou muito. Muito obrigado a cada um deles pelo carinho e pelas manifestações que tem chegado até a mim. Em momento algum, o Alexandre se pronunciou, falou de deixar o Cruzeiro. O Alexandre está extremamente feliz, sabe o que quer e tem objetivos profissionais dentro do Cruzeiro. Ganhamos o primeiro titulo de muitos. Jamais uma proposta financeira me tiraria do projeto do Cruzeiro”, declarou.

 Ele afirmou que não queria que, de repente, os cruzeirenses achassem que a sua vontade era ir embora. “A felicidade, a torcida, o presidente Gilvan. Mesmo com situações três, quatro vezes (maiores) iam me tirar de onde estou feliz, de onde consigo desenvolver com liberdade o que é correto para um clube como o Cruzeiro, até o relacionamento com vocês (da imprensa), onde existe um carinho muito grande. O esclarecimento é para o torcedor que, em algum momento, pode ter entendido que o Alexandre estava com alguma vontade de sair ou não”, ressaltou.

Mattos revelou que já tinha recebido propostas financeiras mais vantajosas há algum tempo. “Se fosse somente o lado financeiro, já tinha saído do Cruzeiro muito antes. O Alexandre não passou de nenhum patamar no clube há algum tempo. O que vale é a felicidade que encontro aqui dentro”, disse.

O Tempo

 

 
 
Scroll To Top