Home / Itabira / MENOR DE 14 ANOS É ALVO DE 6 DISPAROS NO BAIRRO MONSENHOR JOSÉ LOPES

MENOR DE 14 ANOS É ALVO DE 6 DISPAROS NO BAIRRO MONSENHOR JOSÉ LOPES

ITABIRA(MG)- Na manhã desta terça-feira, 19 de novembro, mais disparos de arma de fogo foram efetuados na Rua Quatrocentos no bairro Monsenhor José Lopes, contra um menor de 14 anos. monse

 Segundo informações apuradas no local, o menor nos disse que ele estava em companhia de uns amigos sentados em frente sua casa, quando por volta das 9 horas desta manhã de repente surgiram dois homens em uma motocicleta Yamaha XTZ de cor azul, o garupa efetuou seis tiros em sua direção, ele correu para dentro de sua casa, nenhum dos tiros o atingiu. O jovem teve escoriações no ombro e no braço devido a uma queda no momento em que tentava escapar dos disparos.

monseh2

 Segundo o menor de 14 anos os homens estavam vestidos com uniforme laranja de uma empresa prestadora de serviços para a Vale.

Após atirar eles fugiram sentido ao bairro Bálsamo, a Polícia Militar foi para o local fez rastreamentos nas imediações e no bairro Bálsamo, mas os acusados não foram encontrados.monseh

 O perito da Civil, Marcos Vinicius compareceu ao local recolheu projéteis dos disparos para dar início aos trabalhos técnicos de investigações.

monseh1

 

SILVIO ANDRADE

 

Scroll To Top