Home / Cotidiano / OPERAÇÃO CONJUNTA DA PM E PC RESULTA EM PRISÕES, DROGAS, ARMAS E DINHEIRO

OPERAÇÃO CONJUNTA DA PM E PC RESULTA EM PRISÕES, DROGAS, ARMAS E DINHEIRO

ITABIRA(MG)- Uma parcial até o momento foi apreendido drogas, 02 armas,munições e um menor.a2

A operação deu inicio por volta das cinco horas da manha desta sexta-feira 1º de novembro, a concentração aconteceu no 26º batalhão da Policia Militar, policiais civis também de Belo Horizonte como um helicóptero da Polícia Civil. As buscas são feitas em bairros como Madre Maria de Jesus, Bethânia, Gabiroba, Jardim das Oliveiras, Eldorado e outro bairros.

a1

O comandante Júlio Maria e o major Laurito juntamente com Delegado Paulo Tavares acompanhavam de perto todos os mandados de busca e prisão que estava para serem compridos, alguns militares estavam dobrando segundo informação, à expectativa é que com esta operação possa reduzir o número de crimes que vem assolando a cidade nos últimos dias.

Segundo informações a operação não para, outros mandados poderão ser compridos no decorrer do dia, ainda não foi confirmado horário para que os dois comandos apresente o resultado de toda operação uma vez que ela prossegue.

 a3 

A polícia acredita que com está operação o número de crimes violentos na cidade deve reduzir nos próximos dias.

A operação ainda continua pelas ruas de Itabira.

As ocorrências estão sendo registradas por policiais militares e vão serem encerrada na delegacia de Polícia Civil no Bairro Campestre.a4

 

Fotos: Silvio Andrade

Fonte:  As Notícias Online

 

Scroll To Top