Home / Cotidiano / PM PRENDE DOIS HOMENS EM MOTO APÓS DISPENSAR MACONHA NA PISTA

PM PRENDE DOIS HOMENS EM MOTO APÓS DISPENSAR MACONHA NA PISTA

 

ITABIRA(MG)- O sargento Paulo, cabo Ronaldo e soldado Israel do Tático Móvel em cumprimento a um chamado de apoio ao bairro Pedreira, quando na Avenida João Soares da Silva enfrente a Centralizada no Cauê, depararam com dois homens em uma moto em atitude suspeita.

anton

Os homens Fabrício Marcos de Oliveira, 19 anos, e Evandro de Oliveira Viana, 24 anos, ao perceber que estavam sendo monitorados pelos militares que ao chegar mais próximo de sirene e giroflex ligados, tentaram dispensar algo, eles foram abordados pelos PMs que em buscas as margens da pista conseguiram localizar um tablete de maconha.

anton1

A prisão aconteceu por volta das 22h20 desta quinta-feira dia 31 de outubro, a motocicleta Honda Titan preta, placa HBI-2290, os suspeitos assumiram serem deles a droga, segundo eles compraram a droga por R$ 100, na praça do bairro Campestre, enfrente ao supermercado JC.

anton2

Eles seguiam para a cidade de Santo Antônio, onde segundo eles iriam usar com os amigos de lá, e que lá aquela quantidade vale cerca de R$1.000 por isto comprava sempre em Itabira.

Os dois foram presos e levados à Delegacia de Polícia Civil, a motocicleta foi apreendida e rebocada para o pátio credenciado.

 Fotos: Silvio Andrade

Fonte: As Notícias Online

 

Scroll To Top