Home / Itabira / PMs APREENDE DOIS COM ARMA E EVITAM HOMICÍDIO NO JUCA ROSA

PMs APREENDE DOIS COM ARMA E EVITAM HOMICÍDIO NO JUCA ROSA

ITABIRA(MG)- Uma confusão e trocas de ofensas, quase resultaria em mais um homicídio no início da noite deste domingo, 1º de dezembro, por volta de 18h30min, na Rua João Camilo de Oliveira Torres no Bairro Juca Rosa.
Um adolescente acompanhado do maior Elizeu Paulo Inocente de 19 anos, foi até sua casa e apanhou uma garrucha calibre 22 e iria até o lugar onde foi ameaçado.

O sargento Mariano e o cabo Ferreira faziam patrulhamento de rotina pela Rua João Camilo de Oliveira Torres quando avistaram os dois, o menor estava com uma blusa na mão, ele estava muito exaltado demonstrando nervosismo, os PMs então o abordaram e encontraram a arma.garra (1)

O menor contou que um garimpeiro de nome Flávio, teria puxado sua orelha e o ameaçado de morte, aí ele resolveu buscar a arma para atirar nele, os militares foram até o local onde houve o atrito, mas o garimpeiro não foi encontrado.

Os dois foram levados juntamente com a garrucha para Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos ao delegado de plantão.

SILVIO ANDRADE 

Scroll To Top