Home / Itabira / SERVIDORES DE SÃO GONÇALO INICIAM PÓS EM GESTÃO PUBLICA

SERVIDORES DE SÃO GONÇALO INICIAM PÓS EM GESTÃO PUBLICA

aaaA Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo está capacitando servidores efetivos de diversas áreas. Por meio de convênio com a Universidade Federal de Ouro (Ufop) servidores estão matriculados no curso de pós-graduação gratuita em Gestão Pública. Neste sábado, 7, alunos terão aulas presenciais de Políticas Públicas na Educação, primeira disciplina do curso.

  A aula inaugural ocorreu esta semana, na Escola Municipal Manoel Gonçalves, e contou com presenças do prefeito Antônio Carlos Noronha, do professor João Luiz, do coordenador do curso de Gestão Pública Jaime Antônio Sardi e alunos O convênio garante especialização gratuita a 54 servidores de diversos setores do município como saúde, educação e outros.

Ao desejar boas vindas aos alunos, o prefeito Antônio Carlos destacou que a capacitação dos servidores contribui para melhoria na prestação de serviços à comunidade.

O curso terá duração de 20 meses e será ofertado na modalidade à distância. O projeto pedagógico da especialização contempla oito disciplinas e os servidores serão orientados a elaborar monografia na área de Gestão Pública. O convênio prevê repasse à Ufop de R$137.566,67 que será pago em quatro parcelas.

 
Scroll To Top