Home / Itabira / TÁTICO MÓVEL APREENDE JOVENS COM GARRUCHA APÓS TENTAR ASSALTAR ESTUDANTES

TÁTICO MÓVEL APREENDE JOVENS COM GARRUCHA APÓS TENTAR ASSALTAR ESTUDANTES

ITABIRA(MG)- O Tático Móvel da Polícia Militar composto pelo Sargento Eduardo, cabo Wenceslau e o soldado Renê apreenderam na noite desta terça-feira, 12 de novembro, por volta das 21horas dois adolescentes que tentaram assaltar duas estudantes na Rua Guanabara no Bairro Amazonas, com os adolescentes os militares apreenderam uma garrucha calibre 38.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu as informações e rapidamente repassaram para a equipe do Tático que estava próximo do local.

As vítimas correram para dentro da escola e por isso os ladrões não conseguiram subtrair nada delas.

A cabo Edilaine na Central de Operações recebeu uma nova denúncia que os dois adolescentes em atitudes suspeitas estavam saindo de um matagal próximo do local do crime.garra

O Tático Móvel chegou rapidamente, os dois suspeitos ao perceber a presença dos militares, jogaram a arma em um jardim de uma casa, mas os PMs conseguiram ver, os dois foram abordados e a garrucha apreendida.

As suspeitas dos PMs são que os dois adolescentes tenham cometido outros assaltos na região, a arma foi apreendida juntamente com os menores e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.garra1

SILVIO ANDRADE 

 

Scroll To Top